Meu primeiro selinho


Este foi o meu primeiro selinho. Quem me deu foi a Aline e eu agradeço de todo coração. Na época eu não tinha blog e não pude publicá-lo. Como nunca é tarde para se começar estou publicando-o agora.
Seguindo a regra indico dez pessoas para receber o selinho.
1. Débora Prass
2. Sandra Shimizu
3. Ju Maciel
4. Fabi
5. Monica Ayala
6. Pat
7. Pri
8. Janice
9. Tonia
10. Ana Cristhina

Maratona RipeBerry


Sábado, dia 27, fizemos a Maratona RipeBerry. Usamos o kit de scrapbook RipeBerry e acrescentamos alguns itens (papéis, carimbos, bailarinas, ...) e criamos nossas páginas com temas livres.
Obrigada meninas, foi um ótimo dia.
Detalhe - à tarde, o nosso lanchinho nos levou para as festas juninas: canjica, paçoca, amendoim caramelado, pé de moleque, doce de amendoim e bolo de mandioca.

Silmara e Tonia.



Sharon e Carol.



Ana e Kika.



Estas são algumas páginas que fizemos.

1. All day long - onde ganhei a minha big bite



2. Just you - Homenagem a meu filho que hoje aniversaria (29/06)



3. Sisters - Minhas netas, fonte de inspiração



4. Mi & Mel - Novamente minhas netas

Aula da Scheila Vicci


Depois da festa da Dé fui para a aula da Scheila. Foi ótima. Encontrei as minhas amigas: Pat, Pri, Monica, Fabi, Nana, Germane. Tivemos uma noite bem agradável. Pena que não pude fazer todas as páginas. Elas seriam feitas no sábado e eu tinha um compromisso muito importante - Maratona RipeBerry, depois eu falo sobre ela. Mas não tem problema, estou com os kits e as meninas vão me ajudar a fazer.

Olha só a Pat fazendo pose com a cachorrinha.



Fabi e Pri.




Pat, Nana e Fabi na hora do brinde da Feliz da Vida.



Monica e no cantinho da foto a Germane.



Scheila e eu.

Até breve ...


Sexta-feira, dia 26, fizemos uma homenagem para a na Scraphappy. Nós, suas alunas, demos de presente um álbum onde cada uma fez um LO. De cada uma de nós ela vai levar uma característica representada por nossas páginas.
Dé, você é uma pessoa muito especial para nós, sentiremos sua falta. Estamos ansiosas para chegar setembro.

Este é o álbum - nosso presente:



Esta é a minha página:

Tentativas.


Dizem que só não erra quem nada produz e como este não é meu caso, entre erros e acertos estou construindo este blog. Ainda não é o lay-out que desejo, mas chego lá.
Estou finalizando os projetos do Extravagance pois, todas as costuras ficaram para depois, na verdade ficou é muito para depois. As páginas da Luzinha ficaram incompletas, mais da metade por fazer. Ainda bem que temos o passo a passo e a foto do projeto.
Na sexta fiz a aula da Scheila Vicci. Projetos lindos. Como não poderia fazer a aula no sábado trouxe dois projetos para terminar em casa.
No dia 27, sábado, realizamos a Maratona Ripeberry. Foi maravilhosa, fizemos scrap das nove às dezoito horas. Obrigada meninas pela presença. É muito bom estar com vocês.

Finalmente criei coragem


É, depois de muita insistência resolvi finalmente criar um blog. Ele me permitirá publicar os trabalhos que venho desenvolvendo em scrapbook e patchwork e principalmente poderei interagir com scrapbookers e patchworkers que é o mais importante.
Não sei se este é o momento certo para criá-lo pois, estou envolvida com o trabalho de selecionar fotos para o Extravagance e criar páginas para a Maratona RipeBerry que estarei ministrando para as minhas meninas no próximo dia 27.06.
Além disso estou terminando uma bolsa de viagem em patchwork que a maravilhosa Célia, do Ateliê Célia Pires me ensinou.
Enfim, tudo tem seu tempo e sua hora.

Bjk.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...