Uma foto que eu gosto - Scrapdiary


Para participar de um dos desafios do Scrapdiary eu tinha de escolher uma foto tirada por mim.
Adoro tirar fotos sem que as pessoas percebam que estão sendo fotografadas então escolhi esta, a Mi logo depois de observar o aquário das arraias no Projeto Tamar.


.

2011 - 1° Encontro com Tia Sonia


A vontade de fazer scrap é tão grande como também a saudade das amigas que resolvi fazer logo este encontro no dia 01/04 às 19:00.
Faremos duas páginas. Quem tiver interesse manda um e-mail para mim: sonia.medeiros@bcb.gov.br que eu passo as outras informações.

Este é o sneak de um dos projetos.



Aproveitando a oportunidade vocês se lembram que eu havia postado de ter ganho um dos prêmios da Oficina de Natal, pois é, ele chegou enquanto eu estava fora. Tintas e mais tintas, que maravilha!!!

De volta ao Brasil.


Que aventura!!! Se alguém um dia me dissesse que eu iria estar nestes lugares, vendo o que eu vi, fazendo o que eu fiz iria dizer: que loucura!!!! Loucura mesmo, mas valeu a pena. Aos poucos irei contando as minhas aventuras sobre os lugares por onde passei. Trinta e dois dias, pasmem, 32, não dá nem para acreditar, viajando pelo Sudeste Asiático. Só para se ter uma idéia: iniciando pela Africa do Sul, Tailândia, Vietnã, Camboja, Miammar e terminando em Hongkong vendo cidades que alguns até perguntariam: está no mapa?
Nunca imaginei ver o que vi. Neste Brasil que é tão desconhecido para muitos quero dizer que somos milionários, em todos os sentidos: fé, saúde, alimentação, educação, amigos em resumo nossa qualidade de vida é de primeira.
Mas o melhor de tudo é que cheguei a tempo de ver a Feira Scrap & Arte. Só pude ir a partir de 6a. feira. Até quinta ainda estava fora de órbita, esta história de viajar contra os fusos horários não é nada legal.
Achei a feira bem completa. Ainda bem que a ScrapSampa não veio, não que eu não goste dela mas é que ela é muito espaçosa, e assim houve espaço para todas empresas de Brasília e algumas de fora.
Adorei rever muitas amigas, nem vou citar os nomes para eu não me esquecer de nenhuma. Desta vez quase não peguei aulas. Não tive tempo de ver os calendários e reservar aulas. Para não dizer que não fiz nenhuma aula fiz uma aula da Gil. Participei de alguns M&T.
Eu acredito que foi um sucesso. Espero que os lojistas também pensem assim e aí teremos o repeteco em 2012.
A Manu veio de Palmas e ficou aqui em casa. Isto é que gostar de scrap. Viajar 12 horas de ônibus, chegar no sábado e ir embora ao entardecer do domingo. Além de tricotarmos ainda deu tempo de ela me ensinar uma flor de sianinha. Depois eu mostro para vocês.
E por hoje é só senão em vez de post vira escritura pública.

Brasil, como te adoro.
Brasília, como te amo.
Família e amigos vocês são insubstituíveis.

Sorteio de Páscoa Ana Bananna




Prêmios:

DVD Vlady Ensina Páscoa:



Se o blog atingir a meta de 600 seguidores será incluso o kit de páscoa abaixo:



Se o blog atingir a meta de 700 seguidores será incluso o carimbo abaixo:



E se o blog atingir a meta de 800 seguidores será incluso a linha completa de DVDS Scrap Festa, são três no total:







E aí meninas, vamos participar!!! Para maiores informações vejam o blog da Ana

E boa sorte a todos que participarem. O sorteio será realizado dia 18/05/2011 e o prêmio será enviado até dia 30/05/2011.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...