Páginas da semana


Voltei ao meu ritmo normal. Planejei as colchas de retalhos. Tecidos lavados e passados. Iniciei a fase de corte.
Enquanto isso vou fazendo scrap. Já completei duas tarefas do YSWIII, ficaram lindas mas não posso publicar agora.
E além disso mais algumas páginas.

My little princess



The time goes but the love is forever



Just you



Lembrança de Páscoa para as Professoras das netas.





Arte & Scrap


Que evento bom! Bem diversificado. Só um senão: local de realização. O espaço é bom mas é muito fora de mão. Estive lá os quatro dias e como sempre peguei algumas aulinhas.

Carol Baiocchi



Si Benistes



O melhor mesmo das feiras é rever as amigas.

Aulas no Papel Arteiro


Em paralelo à Feira de Arte & Scrap o Papel Arteiro proporcionou aulas em horários diversos. Adquiri um kit da Sandra Negrão - mini-album Momentos, um da Sandra Peres - mini-album Only Girls e fiz uma página com a Sandra Peres. Todos os trabalhos estavam maravilhosos. Os mini-álbuns estão prontos, falta fotografar de modo que hoje só posso mostrar a página.

Minha Vó é tudo


Esta quinta-feira participei de um projeto na Católica. Os alunos do 2º ano B estavam estudando o tema Escola. Eu e mais duas avós fomos convidadas para sermos entrevistadas pelos alunos sob a coordenação da Prof. Jaíra. Eles queriam saber como era a escola quando tinhamos a idade deles. Foi bem interessante pois as outras duas avós tinham estudado na escola do campo e eu na escola da cidade. Eles puderam sentir as diferenças entre os dois tipos de escola.
Ao encerrar a entrevista nos serviram lanche e ganhamos um mimo. Adorei participar das atividades da minha neta na escola.

Mimo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...