Finalmente criei coragem


É, depois de muita insistência resolvi finalmente criar um blog. Ele me permitirá publicar os trabalhos que venho desenvolvendo em scrapbook e patchwork e principalmente poderei interagir com scrapbookers e patchworkers que é o mais importante.
Não sei se este é o momento certo para criá-lo pois, estou envolvida com o trabalho de selecionar fotos para o Extravagance e criar páginas para a Maratona RipeBerry que estarei ministrando para as minhas meninas no próximo dia 27.06.
Além disso estou terminando uma bolsa de viagem em patchwork que a maravilhosa Célia, do Ateliê Célia Pires me ensinou.
Enfim, tudo tem seu tempo e sua hora.

Bjk.

2 comentários:

tonia torres disse...

Menina, que chiquêeeeeee! Até que enfim. Parabéns e agradeço sempre por vc. existir. bjs te amo.

pri zambonato disse...

dona sonia....

eu amei o blog..principalmente pq amo borboletas...nos dá a sensação de estar livre...sair do casulo...bater asas...e sr feliz...
beijos adoro a senhora...e quero fazer mais e mais aulas ao seulado,,bjs
pri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...