Finalizando as páginas


Esta semana me dediquei a terminar páginas que estavam incompletas. Vai-se aos eventos e às vezes devido ao tempo ou por falta de fotos não as terminamos.

Yummy's

You're so tweet



Sisters in law



You



My Family




Scrap Companny

Something about this



Let's get 2gether



Lovely



Scrappin'up

Árvore geneológica




Firsts Steps

So Funny









Na verdade fiz uma mudança muito grande. A moldura eu cortei na cricut e usei o molde vazado e apliquei nas outras páginas. A idéia básica que eu aproveitei foi a da transparência e os papéis. Isso é o que dá trazer o kit para fazer em casa.

Scrap Sampa
Lovely Sisters





Magic Friends - Crop - 12/11

Neste crop aproveitamos a presença da Si Beniste para nos confraternizarmos. Levei um kit que eu havia comprado da Scrappin'up.

Happy Together



E para finalizar, como se eu quase nada tivesse feito fiz esta página.

Pretty Woman

2 comentários:

Fabi disse...

Nossa Dona Sônia, quantas páginas... E toda lindas!!!
Amei!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Eliane disse...

Lindas páginas D. Sônia. Também tô com esse propósito, não quero virar o ano com trabalhos inacabados, mas a disposição ainda tá faltando.
Bjs
Eliane

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...