Troquinha de Natal


E nesta troquinha eu tirei a Karem Pacheco de Natal. Eu não digo que o scrap nos permite fazer novas amizades.

Este é o material que eu preparei para ela. Espero que ela goste.



Cartão de Natal - feito em dobradura.





Página de Natal



Mimos

Mini álbum



Bloquinho de anotações



Porta-guardanapos



Gulodices

Mini-panetone





Mini-bis



Chocolate alpino



Balas



Confete em forma de coração



Mentos



Chicletes



Karem, tudo de bom para você.

Feliz 2010!!!

Um comentário:

Karem Pacheco disse...

Ai Sonia, achei tudo tão lindo, mas so hoje recebi a troquinha. Ainda naum tinha visto seu post. Foi ótimo, pq foi um SURPRESA inesquecível. Eu simplesmente AMEI tudo que vc me mandou. O que eu mandei não chega perto do que vc me mandou e por isso peço mil desculpas, pq sou novata no ramo do scrapbooking e o que mandei p vc foi algumas coisas que aprendi em cursos. Tenha certeza que foi feito tudo com muito amor, carinho e dedicação. Hoje mesmo foi postar as coisinhas lindas que recebi. Muito Obrigado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...