All Day Long - Vip


Acabo de sair do Mangai onde fui almoçar com a Júlia e com a Manu de Palmas. Estávamos no All Day Long - Vip. Que páginas maravilhosas, pena que eu ainda não posso publicá-las. Nos foi solicitado não divulgarmos as páginas pois este evento ainda vai acontecer em Valinhos - SP. Pessoalmente eu acho muito chato esta idéia e isto não é a primeira vez que acontece. Em nome da surpresa só podemos publicar os trabalhos após a realização do último evento.

Como promessa é promessa, vamos lá temos de cumprir.

Fomos muito bem recebidas. Um super café da manhã, nos dois dias, um almoço no próprio CIMAN, iguarias à vontade durante todo o evento (devemos mudar o nome para evento de gastronomia e scrap)e muitos, muitos mimos e brindes.

Tivemos três pontos de venda de material de scrap: a Aline trouxe a Mala da Alegria; a Simone trouxe materiais de sua loja e a Patrícia trouxe alguns materiais do Lugar de Papel. Loucura, loucura !!!!

Fizemos ao todo sete páginas mas, a página que eu mais gostei foi a da Susy, baseada em dois livros. Ontem a noite, mesmo, li os dois livros. Ela me emprestou. Fantástico. Tenho material para mais outras páginas.

Tive a oportunidade de conviver com novas scrapers - Manu (TO), Patrícia (GO) e Raísa e matar a saudade de outras.

Meninas, foi maravilhoso estar com vocês todas estes dois dias.

Para tristeza da maioria fui sorteada com o prêmio maior do evento - a SLICE. A Manu ganhou a mini-máquina. Dizem que ela foi premiada porque veio buscar um pouco da minha sorte aqui em casa. Eu a convidei para ficar aqui em casa. Acreditem, ela viajou 14 horas de ônibus para participar do evento. Isso é que é gostar de scrap.

Seguem alguns flashes do evento.



5 comentários:

Mari Monteiro disse...

Uhuuu!!! Que delícia Sonia! Parabéns!
Nada mal passar um dia delicioso e ainda ganhar um super presente. Bjos e boa semana.

Raissa Costa disse...

Ahhhh Sonia!!!
Te achei!!! Na próxima eu também quero um pouquinho desta sorte rs.
Adorei lhe conhecer! Você é um encanto de pessoa!
Beijos
Raissa

Patty disse...

Ei Tia Sonia...

Adorei reencontra-la em mais um evento de Brasília..

Parabens pela slice... qualquer duvida pode tirar que tenho a bichinha tambem...


Bjokas e Bitokas..

Ana Patty

Anônimo disse...

Oi Tia Sônia,que lindo o seu blog!!Adorei te conhecer,apesar do pouco tempo aprendi muito do scrap e da sua simplicidade,aguardarei os seus exemplos comigo sempre.Sucesso e da proxima vez deixe a sorte comigo tb!!!!]
Bjusss
Paty

Liara Micheloni disse...

D. Sonia, que saudades!!!!!!!!!!
Parabéns pelo sorteio, uma delícia essa maquininha, vc vai amar! Bjs no seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...