Brincadeira 12 - Scrapplayground


Hoje estava organizando os blogs e acessei o blog Scrapplayground. Adoro o trabalho daquelas meninas. Como vi que ainda dava tempo de participar da brincadeira resolvi arriscar pois, material é o que não falta (graças a Deus). O mais difícil é ter a foto. Apesar de minha impressora imprimir fotos ainda não me convenci de comprar a tinta para fotos, o papel eu já tenho. Consegui uma foto do meu filho Marcos com as filhas então como não faltava nada pois a brincadeira só requeria o tema: - Dia dos Pais e ilhoses parti para a produção.

Fazia tempo que eu não usava ilhoses e para minha surpresa encontrei estes de coração. Era tudo o que eu precisava. Para dar um detalhe diferente à pagina fiz uso da minha Brother - esta máquina de costura só falta falar. Escolhi os pontos: caseado, zig-zag pé de galinha e zig-zag normal. E como foi difícil fazer esta escolha, são 266 pontos. Um dia eu ainda vou dizer: - já usei todos os pontos da minha máquina. Só não sei quando.

Eis a minha página.

4 comentários:

Julia Sáddi disse...

Dona Sônia, que máquina é essa, amiga!? :D A minha Curvy tem 31 pontos e eu ainda não consegui usar todos!!! Olha o resultado ficou divino, adorei o Lo.

1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Marcia Valesca disse...

Lindo Sônia!
Obrigada por participar.
bjs

silmara disse...

THANK YOU , IT'S WONDERFUL

Grice disse...

Oi Sonia, ficou lindo o LO do dia dos Pais. E essa maquininha com esse tanto de pontos deve ser o máximo, com certeza vc usará todos!!! e acho que não vai demorar... abs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...