ScrapHappy Day - 25/09/2010


E ontem fomos ao Hotel Nacional para o grande evento. Realmente foi um dia maravilhoso.

Como ressalvas cito: - falta de estacionamento - tive de deixar meu carro no SCS - ; - ter de levar o material básico (ainda bem que minha bolsa cabe tudo e mais alguma coisa, porém é chato ficar carregando tudo aquilo e quando o evento acaba ainda ter de carregar tudo o que se ganha - não sou contra a segunda parte, rss...) e falta de avaliação. Quando eu trabalhava no Bacen uma das coisas mais importantes que aprendi foi fazer o registro das lições aprendidas. Estes dados eram coletados por meio das avaliações.

No contexto tudo foi como esperado: mimos, lanchinhos, almoço e sorteios. Ambiente agradável, participantes felizes (é bom que se pode rever as amigas), equipe maravilhosa. Fiz minha primeira aula com a Me Dias, as demais eu já tinha estado com elas, razão de ter ido ao evento, quando se gosta se repete. Finalizando a noite um brinde.

Antes do evento foi nos pedido para fazer a capa do álbum. Achei ótimo. Ganhei o prêmio sorteio da capa - um kit do Scrap Gourmet oferecido pela Yummys. Além disso ainda ganhei um kit de tintas e um jogo de carimbos.

Em relação às páginas todas eram duplas. Cada uma das professoras nos ensinou uma página e em relação à outra recebemos o kit e um CD com o PAP (vou ter de comprar um notebook pois meu computador fica em outro ambiente e não fica fácil acompanhar o PAP). Não gosto muito desta tarefa de casa. Eu gosto é de fazer as páginas durante o evento. Se ficar algo para se terminar tudo bem.

Não pude tirar muitas fotos. Só fotografei na chegada e durante o primeiro break. O tempo era escasso. Ainda bem que o Fabrício estava lá e fez a cobertura. Depois vou tentar conseguir algumas.

Flashes



Minha capa



Página da Dé - Scrap makes me happy





Página da JuGG - Friends, unmeasurable love



Página da Lu Minoti - One Happy Day, lots of Special Memories

A pedido da autora retirei a foto deste post pois ela ainda vai ser dada em SC. É para não deixar de existir o fator surpresa. Após o dia 23/10 torno a publicá-la.

Recebemos uma aula de lay-out de páginas.

Página da Simone - Hapinness forever







Trabalhamos com canvas. Esta é a única que já terminei pois, adiantei a pintura durante o evento.

Página da Lari Albernaz - Family Moments



Recebemos uma aula de como trabalhar com a Copic. O preço não é muito acessível. Normalmente se precisa de pelo menos 3 tonalidades de cada cor. A pintura fica maravilhosa - efeitos de sombra. Isto é para quem gosta de pintar.
Dica: Não usar a Stazon para fazer o carimbo pois danifica a copic. Usar a marca Mementos.

Página da Me Dias - Live, Love, Laugh and have fun





Esta página foi feita com transparência de modo que se trabalhou os dois lados. Na verdade em vez de se ter uma página dupla vamos ter uma página quádrupla.

Avaliação Final: Faria de novo? Com certeza.

8 comentários:

Liara Micheloni disse...

Oi D.Sonia, que delícia que são esses encontros de scrap.A-D-O-R-O. Imagino que tenha se divertido muito!!!Vamos nos encontrar na feira?!Saudades.Bjjs no seu coração.

Fê Theo disse...

Adorei esse seu relato do evento! Quem não vai adora saber os prós e contras para uma futura escolha! continue sempre colocando (já q vc esta em tds! hehehe)

Marcia Valesca disse...

Muito bom Sonia! Seus LOs ficaram lindos de viver.
bjs

Taty Vanessa disse...

Oi Sonia, garota de SORRRRRRTE né, sorteio é contigo mesmo, (ganhou mesmo antes do evento acontecer rsrsrs)

Adorei a postagem, concordo em genero, número e grau.

Foi um ótimo dia, cheguei um caco em casa, mais valeu muuuito, esta com você lá.

Bjim

Ah site das flores é www.wildorchidcrafts.com/index.php?main_page=index&cPath=1

Julia Sáddi disse...

Oi Dna Sônia!!! Obrigada por compartilhar tantas informações úteis e esses LOs inspiradores!!!
Ah... tô esperando a sua participação lá na Troquinha do ACC para encerrar a lista, hem!?

Acesse: http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2010/09/troquinha-do-acc-em-2010.html

1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Sylvianne disse...

Tia Sonia,
Perfeito o seu relato acerca do evento.
Adorei ter te conhecido e as finalizações de seus lo's estão maravilhosas. Parabéns!
Se precisares de algo aqui de Fortaleza é só falar.
Será que vc poderia receber a minha "I rock" qdo fores receber a sua e me mandar junto com a bolsa? Caso seja possível me fala que eu aviso a Paty para te entregar.
Bj. sylvianneoliveira@hotmail.com

ScrapHappy disse...

Soniaaa,
Obrigadinha pelas criticas,elogios e sugestoes preciso realmente de vcs para melhorar nao teve o questinario mas teve vc pra fazer a avaliaçao....Adorei sua participaçao ...
beijinhos
PaT

Débora Prass disse...

Fazia tempo que eu não conseguia entrar nos blogs queridos pra visitar, e hoje resolvi tirar um folguinha da organização do Páginas da Vida! rsrsrs Adorei mesmo ter vc no evento, e adorei ver minha foto na página. A gente sabe que somente fotos super especiais vão para páginas de scrap, então fico muito feliz de fazer parte dessa sua seleção! Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...