Scrapspring - Lugar de Papel


Este final de semana foi maravilhoso. Participei do evento realizado pela loja Lugar de Papel. O local do evento foi maravilhoso, a atenção e eficiência dos organizadores merece nota 10, as comidinhas deliciosas. Tive a oportunidade de fazer aulas pela primeira vez com a Anne Seriguetti, Letícia Seki e Paulinha.

As participantes receberam todas as ferramentas e muitos mimos.

Senti falta foi das fotos dos projetos. Como sou um pouquinho acelerada me incomoda ficar esperando a próxima ordem ou seja esperar a maioria acabar um passo para continuar o projeto.

Como extras tivemos uma aula de Ikebana e o desafio de decorar o lixinho.

A Ludmila do Espaço Santé nos deu uma atenção muito especial, sessões de alongamento e massagens. Divino!!!

O melhor de tudo é que a Manu veio de Palmas - Tocantins para o evento e ficou aqui no meu ap.. No sábado depois do evento ficamos trocando figurinhas até altas horas.
No domingo após o encerramento fomos para o Terraço Shopping almoçar comida japonesa no Maki. Que bom que nós duas gostamos deste tipo de comida. Na volta para casa mais figurinhas até a hora de eu levá-la para a rodoviária. Isso é que é gostar de scrap - viajar 12 horas de ônibus. Não posso falar muito pois quando fui para o CKU - Provo a viagem também foi bem longa, só que de avião e na companhia de duas amigas - Júlia e Liara.

E agora está na hora das fotos.

O local



O evento



O grupo



Anne





Letícia





Paula



Susy



Marcia



Aline



Teve seu trabalho prejudicado. Foi a última do sábado quando os horários já estavam estourados. O mini-álbum ficou incompleto, faltou a encadernação e colocar as Tildas. O outro projeto não foi feito, recebemos o kit. Ainda bem que a Lugar de Papel vai oferecer pós-encontros para quem não terminou qualquer projeto poder fazê-lo. Esta é uma ótima idéia.

Agenda - não me lembro de quem é este projeto. Tão logo eu adquira esta informação eu venho alterar este post para dar o crédito.





E para finalizar o meu muito obrigada, do fundo do coração, à equipe organizadora, às professoras e às participantes pois sem elas o evento não teria ocorrido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei as páginas, tem um estilo diferente e próprio! Lana

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Sonia foi muito agradável passar esses dias com vc, e concordo que deveria ter apostilas ou passo-a-passo ou fotos das páginas. O local foi realmente agradável. Bjss e muito sucesso!!!

Manunamoral disse...

Queridaaaaaaaaaaaa....

Eu que agradeço por demais sua hospitalidade, companhia e atenção...palavras me faltam para agradecer....adoro conversar com vc e aprendo por demais contigo....obrigada de coração, mi casa, su casa!!!

Realmente concordo com tudo que vc falou, o evento foi maravilhoso, a unica falha mesmo foi em relação a Aline...espero receber o PAP.

Ohhh seu envelopinho tá chegando ai já já viu...

Um beijoooo grandão em vc e no Lipe lindão.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Liara Micheloni disse...

Oi D. Sonia, que saudades!!!
Como vão as coisas por aí? Nossa, fico muito feliz com o carinho e adoraria passar uns dias aí com vcs, fazendo o que nos dá muiiiiiitttaaaaaa alegria! Vou ver se vai dar pra eu ir!!!!Se der com certeza te ligarei.Saudades, bjs no seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...