Dando notícias


Como o tempo passa depressa. Estou olhando o meu último post, foi no ano passado, rsrs. Depois de uma viagem maravilhosa, com a família, a Bahia, leia-se Praia do Forte e Salvador retorno a Brasília. Pessoal, fiquei na Pousada Casa do Forte, é de se tirar o chapéu. Vale a pena voltar.
Em Salvador fiquei na casa da Kika, minha sobrinha. Aproveitei para dar umas dicas de scrap para ela. Fizemos a bolsinha e o álbum de envelopes. Visitei as lojas de lá. Muito fracas além de caras.
E agora estou retornando de uma reunião de um grupo de viagem. Estou indo para o Sudeste Asiático no próximo dia 18. Vamos passar mais ou menos um mes por lá. Não me perguntem o que eu vou fazer lá. Também não sei. Neste momento o espírito de aventura é que está falando mais forte.
Este ano ainda não fiz scrap, só patch, só que daqui para frente com os preparativos da viagem não sei se vou ter tempo.
Uma notícia boa, fui sorteada pela ScrapClassBrasil. Quando o prêmio chegar eu divulgo.
E você scraper que está lendo este post não se esqueça de que no período de 24 a 27 de março vamos ter a Scrap & Arte em Brasília. Neste período já estarei de volta e vou matar toda a saudade reprimida.
E você patcher no início de abril não se esqueça da Feira de Patchwork em São Paulo. Estou esperando você por lá.

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Está certissima Sonia
aproveiteeeeeeeeeeee msm!!!!
viaje bastante e dp nos mostre lindas fotos viu?
bjkass
Leila

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa...

Saudades imensassss.
Quero demais ir pra BSB na Feira...se Deus abençoar vai dar certinho.

Aproveita bastante, descansa e conhece novas culturas, isso é o melhor da vida.

Sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Sonia estava com saudades de ver seus post... Boa viagem e aproveite bastante para tirar belíssimas fotos, conhecer outra cultura e se divertir. Um grande abraço e vai com Deus.

Amor pela Silhouette disse...

Oi Sonia, Sudeste Asiático?? Nossa que máximo, será uma aventura e tanto. O bom será que voce terá muitas histórias para contar na volta!!
abs

Dani Toscano disse...

Aproveite tudo que tiver direito e depois venha nos prsentear com as coisas lindas que vc faz.
Xêro,
Dani Toscano

Susy Willik disse...

Soninha,

Saudades...

Curta a vida e a(s) viagem(ns).

Você merece!

Só fiquei surpresa com a notícia de que, em um concusro com muitas participantes - você foi sorteda (rsrsrsrs) Isso não costuma acontecer (rsrsrsrsr)

Parabèns!

Fica com Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...