De volta ao Brasil.


Que aventura!!! Se alguém um dia me dissesse que eu iria estar nestes lugares, vendo o que eu vi, fazendo o que eu fiz iria dizer: que loucura!!!! Loucura mesmo, mas valeu a pena. Aos poucos irei contando as minhas aventuras sobre os lugares por onde passei. Trinta e dois dias, pasmem, 32, não dá nem para acreditar, viajando pelo Sudeste Asiático. Só para se ter uma idéia: iniciando pela Africa do Sul, Tailândia, Vietnã, Camboja, Miammar e terminando em Hongkong vendo cidades que alguns até perguntariam: está no mapa?
Nunca imaginei ver o que vi. Neste Brasil que é tão desconhecido para muitos quero dizer que somos milionários, em todos os sentidos: fé, saúde, alimentação, educação, amigos em resumo nossa qualidade de vida é de primeira.
Mas o melhor de tudo é que cheguei a tempo de ver a Feira Scrap & Arte. Só pude ir a partir de 6a. feira. Até quinta ainda estava fora de órbita, esta história de viajar contra os fusos horários não é nada legal.
Achei a feira bem completa. Ainda bem que a ScrapSampa não veio, não que eu não goste dela mas é que ela é muito espaçosa, e assim houve espaço para todas empresas de Brasília e algumas de fora.
Adorei rever muitas amigas, nem vou citar os nomes para eu não me esquecer de nenhuma. Desta vez quase não peguei aulas. Não tive tempo de ver os calendários e reservar aulas. Para não dizer que não fiz nenhuma aula fiz uma aula da Gil. Participei de alguns M&T.
Eu acredito que foi um sucesso. Espero que os lojistas também pensem assim e aí teremos o repeteco em 2012.
A Manu veio de Palmas e ficou aqui em casa. Isto é que gostar de scrap. Viajar 12 horas de ônibus, chegar no sábado e ir embora ao entardecer do domingo. Além de tricotarmos ainda deu tempo de ela me ensinar uma flor de sianinha. Depois eu mostro para vocês.
E por hoje é só senão em vez de post vira escritura pública.

Brasil, como te adoro.
Brasília, como te amo.
Família e amigos vocês são insubstituíveis.

6 comentários:

Valquiria Porto disse...

Que legal!

Fico muito feliz por você ser tão independente, por ter essa coragem de ir para tão longe... Quando tivermos oportunidade, quero saber tudo sobre a viagem.

Bjim

Ju maciel disse...

Sônia, quero acompanhar todos os detalhes desta viagem! Imagino como deve ter sido incrivél! Adorei te ver na feira!
Saudade de vc e do seu blog!
bjooo

Manunamoral disse...

Tia Sônia querida,

Muitíssimo obrigada pelo seu carinho sempre.
Te admiro muito...

Que bom que podemos compartilhar sempre bons momentos juntas.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Fabi disse...

D. Sônia, estava com saudades... Quero saber de tudo sobre essa super aventura....

bjs,
Fabi

Sandra Peres disse...

Querida Sonia, foi muito bom encontra-la na feira.
Imagino que a sua viagem foi tudo de bom, mas voltar pra casa é melhor ainda.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Bj

Paty Proença disse...

Dona Sônia, conte todos os detalhes, não esconda nada! Que bom que a senhora esta de volta!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...