Scrap Arteiro 2011 - Tarefa concluída


Sei que estou super atrasada para publicar este post mas antes tarde do que nunca. Na semana seguinte a este evento participei do All Day Long e também tive o niver da Mimi, preparativos e mais preparativos. Esta última semana me dediquei às tarefas de casa e agora com tudo pronto já posso comentar o evento.

E mais uma vez participei deste evento maravilhoso. Nota 10 para a organização, para as professoras, para o Staff e para os patrocinadores. Um 10 especial para a Cia Colapso que nos proporcionou momentos divertidos e de muita descontração, o MOSB - Maridos que Odeiam ScrapBook - então foi maravilhoso.
O que mais me tocou foi a homenagem que o Papel Arteiro fez às alunas que estão participando desde o primeiro evento: um álbum personalizado com páginas e fotos.

Este mimo foi mais do que especial:

















E estes são outros mimos e detalhes:



Em relação aos materiais que recebemos só faço ressalva à base de corte: APEX (45x30) que na verdade tem 28x43. Imaginem trabalhar com uma folha 30,5x30,5 em cima dela, falta espaço. Como sou prevenida já levo a minha da TEC (35x35) que foi uma das melhores coisas que ela já fez. Acrescente a isto uma régua de 40cm. Falando em TEC adivinhem quem ganhou o kit deste patrocinador? Nada mais que euzinha. E vejam só o meu prêmio:



Além deste prêmio fui sorteada mais duas vezes. Que delícia!!! Como diz a minha filha: - É a lei da semeadura.





E vamos agora ao mais importante: o álbum e as páginas.

Começando pelo álbum:


E agora as páginas.

Thaísa Salge







Rô Phillipsen







Janice Dantas





Sandra Shimizu





Sandra Peres







Sandra Negrão





Ju Maciel





Além das páginas, na manhã do sábado tivemos um circuito de atividades. Apesar dos produtos originados serem diferentes, confesso que acho a quantidade grande, preferia fazer mais páginas. Neste circuito tivemos a presença da Fabiane Gentil e Janete Freitas

E vamos lá:



















De tudo o que mais gostei foram as borboletas feitas com aquelas flores que você encontra nas lojas de R$ 1,99. E para finalizar só tenho a dizer que vale a pena e aguardar 2012.

2 comentários:

Adélia disse...

Olá Sônia,

acompanho seu blog há um tempo, pois recentemente conheci o scrapbook.
Sou daqui de Brasília e, como vc participou do scrap arteiro, pode me dizer se esse evento é indicado para pessoas que estão começando? É possível acompanhar o passo a passo dos projetos com tranquilidade? Ou seria um evento de nível mais "avançado"? :)
Aproveito para dizer que seus projetinhos ficaram lindos, muito caprichados.
Bjs e obrigada,
Adélia

SoniaSilva disse...

Adelia,

Com certeza você pode participar, principalmente porque recebemos quase todo material cortado e além disso as professoras dão muita atenção às alunas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...