Uma manhã de sábado divertida.


Esta semana não posso curtir a piscina. Estou com uma tala no braço. Vamos fazer alguma coisa boa para a alma. Fui fazer uma página com a Marcela, na ScrapHappy. Adorei conhecê-la.

So sweet



Não coloquei o título na página pois, ainda não havia escolhido. Só um detalhe: ela podia ter ensinado a fazer a flor. O estilo dela me lembra o da Sandra Peres.

Um comentário:

Agenda da Karlota disse...

Oi Sônia, adorei te conhecer pessoalemnte, pena que eu estava indo embora da feira e nem deu para saber das coisas, mas como gosto muito de dar uma passadinha por aqui, quero te convidar a ir ao meu Bloguito... Tem notícias da feira... fotos... passa lá!!! Como estamos perto, fica mais fácil, né? Bjim com carim...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...