LO's da quinzena


Na segunda tive uma noite muito agradável com a Fabi, Monica, Pat e Pri. Diversão pura. Risos e mais risos e além disso ainda fizemos quatro páginas. Terminei as duas que estavam faltando da Sheila. A Fabi providenciou mais dois kits: Um da Thaísa e o outro eu não me lembro. Quando eu tiver a informação eu volto ao blog e digo de quem é.

1 - Feliz - Sheila



2 - Rock - Sheila



3 - Fun Fact - Thaísa



4 - Você é simplesmente LINDA



Além destas páginas participei de dois desafios.

1 - Lift da Scrapplayground - Déa Haenel

LO da Déa




Meu LO




2 - DESK#5 - o Desafio dos Sketch's - Simone Pereira - Não consegui postar. Não estou conseguindo acessar o site.

Sketch 770



Meu LO



Minhas produções:







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...