Encontro Tia Sonia - 04/11


Meninas,


Infelizmente neste mês de outubro não teremos o nosso encontro. Este final de semana ocorre na cidade o First Steps - 22 e 23; aulas da Débora - ScrapHappy - 22 a 24 e Scrap Arteiro - 24. No próximo final de semana teremos o crop Scrap Therapy no CIMAN - 28.
E no período de 30/10 a 03/11 estarei com uma visita muito especial na minha casa. O meu neto Pedro Henrique vem com a mãe conhecer a família e Brasília. Ele só conhece a mim e ao Lipe.
Diante de tantos eventos importantes principalmente o que relato por último (vó coruja) o nosso encontro será no dia 04/11 - 19 horas, uma quarta-feira, alterando a nossa rotina de sábado pois no período de 6 a 08/11 acontecerá o All Day Long - CIMAN.
Depois eu publico mais detalhes.

2 comentários:

Arte do Ofício disse...

Oi Sonia,

já voltou com a corda toda e a agenda lotada. Vou me programar prá participar, há tempos que não faço scrap e aproveitamos prá colocar as novidades em dia.

Obrigada pelo carinho e atenção conosco, você é nota 10!!! (olha lá no blog da Jeane)

Parabéns pela família maravilhosa e aproveita prá curtir bastante o netinho.

Beijinhos,

Letícia

Anônimo disse...

Estou morrendo de saudades das aulas da minha tia Sônia....mas é por uma boa causa: estou curtindo o Pedrinho.
Tia Sônia, todos adoraram o porta maternidade....obrigada e venha nos visitar...beijo
Grazi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...