Selinho - Amigo é a família que a gente escolhe


Retornando agora às atividades normais volto a atualizar o blog. Foi divino o período que estive em São Paulo, a VII Brazil Scrapbooking Show 2009, a Shoe Stock, as compras com o pessoal de BSB, a ida ao Hopi Hari para levar o Lipe, meu neto - presente do dia das crianças.
Ao retornar a Brasília recomecei ler as mensagens postadas no blog e vejam só: a me fez tanto elogio que fiquei até emocionada, ela também me presenteou com um selinho. Jê, amigas são para isso.



Vamos às regras:
1-Postar a frase “Amigo é a familia que a gente escolhe!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario neste blog me avisando que receberam o selinho e que ja postaram no blog.

Indico este selinho para: JuGG , e Liara com um grande bjk.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...