Celebrando a vida - Compartilhando bênçãos


Na primeira semana de julho estarei celebrando mais um ano de vida. E como sou uma pessoa muito abençoada por Deus nada mais justo que compartilhar estas bênçãos.
O aniversário é meu mas o presente pode ser seu. Vou sortear quatro caixas surpresas com mimos de scrapbook e patchwork (minhas paixões). Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:

Regra geral para todos os sorteios

- Deixar um comentário no blog e registrar o número de mimos que cada caixa vai ter. A primeira a acertar terá um prêmio extra.
Este vai ser o modo de você deixar o seu recadinho

Primeira caixinha surpresa



Divulgar o sorteio (coloque meu banner) em um post no seu blog e linkar meu blog no seu.



Segunda caixinha surpresa



Vai para a primeira pessoa que divulgar o sorteio no blog.
Esta já é da Sabrinamix

Terceira caixinha surpresa



Vai para quem quer participar do sorteio mas não tem blog.

Quarta caixinha surpresa



Vai para uma das minhas seguidoras.

O sorteio será realizado no dia 07/07. Participarão todos os que enviarem comentários até o dia 06/07. O tamanho da caixa é meramente ilustrativo.

34 comentários:

Sabrina Mix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Mix disse...

Oi, Sônia!

Já estou divulgando seu sorteio aqui, ok?!

E o meu palpite é que cada caixinha vai vir com 15 mimos dentro.

Beijos e sucesso!!!

Arte do Ofício disse...

Soninha,

oba!!! Vamos comemorar como você merece, vou fazer todas as tarefinhas. Viva!!!

Nas caixinhas vamos ter 12 mimos.

Beijinhos,

Letícia

silmara disse...

Sonia, PARABENS muita saúde e q todas as bençãos caiam sobre vc.As caixas estarão recheadas com muito AMOR e TODO CARINHO que vc sempre distribui pra todas nós como poucas pessoas sabem fazer. Beijos Silmara

Anônimo disse...

Oi Sônia, parabéns pelo aniversário e pela idéia. Seu coração é maior do que vc!
Acho que a caixa vai ter uns 20 mimos.
E vou ficar muito feliz se for a sorteada.
Um bj
Renata Costa
renatacs1972@gmail.com
(p.s. não tem blog)

Anônimo disse...

Sônia, que linda iniciativa sua dar presentes no dia do seu aniversário. Realmente, acho que não conheço ninguém mais abençoada que você. Não tem um sorteio que você não ganhe, kkkkkk. Aproveito para desejar muitas felicidades e que a sua luz continue a brilhar cada vez mais. Um super beijo, Ana Tereza.

MCris disse...

Oi amiga, que barbara esta ideia!!!
Em primeiro lugar Parabens!!! Muitas e muitas bençaos, saúde e muito amor no seu coraçao.
Bem achoq tem muitos mimos, principalmente de pach...hehe eu quero muiiiiiiiiito, uns dez...eh isso uns dez...já sao meus uhuuuuuuuuuu!!!!
bjos queridas...ja esta no meu blog

silmara disse...

Ops me empolguei e esqueci de dizer entre tantas coisinhas lindas peninas e delicadas são 61 tantas quantas suas primaveras

LucianaW disse...

Oi Sonia, vim conhecer seu blog e me encantei, seus trabalhos são lindos!!!
Já estou te seguindo e eu acho que as quantidades serão diferentes
1 caixa - 15 itens
2 caixa - 12 itens
3 caixa - 10 itens
4 caixa - 10 itens
Quem sabe eu ganho pelo menos como seguidora!!!
Vou postar no meu blog!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

acho q cada caixinha vai vir com 21 mimos dentro.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pat disse...

Tia Sônia... só uma pessoa tão querida como você para ter uma idéia tão genial!!! Mimos na caixinha... que tal 18!!! Eu tô feliz... vou ter 2 chances, uma por não ter blog e outra por ser sua seguidora!!! AHhahhahahaha

tonia torres disse...

Minha irmã mais uma ideia genial. La vai meu palpite cx 2- 10 mimos cx 3 12 mimos e cx 4 sete (07) mimos. Parabéns e muitasd felicidades. Pela primeira vez estarei ausente fisicamente mas oerto com o coração. Deus te abençoe.

Keyla Regina disse...

Olá.
Lá vai meu palpite.
1 caixa - 7 itens
2 caixa - 7 itens
3 caixa - 2 itens
4 caixa - 6 itens
Beijokas.
Keyla

Lana Lopes disse...

Oba!!!!!! Tomara que eu ganhe... risos
1 caixa - 9 itens
2 caixa - 6 itens
3 caixa - 4 itens
4 caixa - 12 itens
Beijocas
Lana Lopes

tonia torres disse...

Faltou o número de mimos da caixa 1 - 6 mimos.

Heliana disse...

Vou arriscar.

Cláudia Farias disse...

Oi Sônia, meus parabéns, adorei o formato do seu sorteio. Meu palpite é de 26 mimos.Vou postar no meu blog agora.bjs

Marcilia Reis disse...

lA VAI MEU PALPITE
CAIXA 01 - 10 MIMOS
CAIXA 02 - 9 MINOS
CAIXA 03 - 8 MINOS
CAIXA 04 - 7 MIMOS
MEU SITE ONDE VAI ESTAR O POST É http://marciliareis.blogspot.com/

Mercia Silqueira disse...

EI Tia Sônia!!
Parabéns pelo niver, muuuitas felicidades e tudo de melhor!!! Meu palpite:
Caixa 01: 07
Caixa 02: 12
Caixa 03: 6
Caixa 04: 10
Beijos

Elaine Marrero disse...

Olá Sonia
Parabéns pelo niver viu
saúde e Folia sempre!!!!!!
E obrigada por comemorar com a gente
Bom eu acho que todas as caixinhas terão 10 mimos
Torcidaaaaaaaaaaaa
beijooooooooooooo

Débora Renata Cavalcanti disse...

oi Sonia ja fiz todas as regrinhas

olha meu blog: http://scrapdare.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-blog-da-sonia.html

1 caixa - 15 itens
2 caixa - 10 itens
3 caixa - 6 itens
4 caixa - 12 itens

Unknown disse...

Olá!
Acho que participo do sorteio da caixinha n°3, pois não tenho blog. Acho que ela virá com 11 itens!
Beijos,
Clarissa

Ana Cristhina disse...

MINHA mãe é D+!
Você é aprova viva da lei da semeadura...
Um dia chego lá.
Te amo!

MissBFashion disse...

Olá!

Vou deixar o recado:

- caixa 1 -- 12 mimos;
- caixa 2 -- 09 mimos;
- caixa 3 -- 11 mimos e
- caixa 4 -- 10 mimos.

Amanhã faço novo tópico lá no meu blog.

Hoje reinaugurei com nova postagem após muito tempo sem passar por lá.

Tchau!!!

Sara.

marilia lila disse...

Olá Sonia!!!
Quero lhe desejar um ótimo niver,que Deus continue te abençoando e lhe dando muitos e muitos anos de vida pra que possa sempre compartilhar essas maravilhas que você sabe fazer tão bem.
Já me tornei sua seguidora.
Beijos,fique com Deus.


Bom agora vou ao palpite.
Acredito que em cada caixa terá 12 mimos.

Julia Sáddi disse...

Oi Dna. Sônia!!! Já divulguei lá no meu blog!
Meu palpite:
1a. 18 itens
2a. 16 itens
3a. 11 itens
Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Caroline disse...

Oi Sonia td bem, aí meu Deus será que eu acerto...
1a. 22
2a. 17
3a. 10
4a. 7

Eu já divulguei no meu blog carolzscrap.blogspot.com e o meu email é carol.scrap@yahoo.com.br

beijokas Carol

Unknown disse...

Olá Dna Sônia!!!

Acabei de cumprir as regrinhas no meu blog.
Meus palpites são:

1ª Caixa - 19 itens
2ª Caixa - 16 itens
3ª Caixa - 12 itens

Beijosss, Janna!

http://jannascrap.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-blog-da-dona-sonia.html

Patrícia Medeiros disse...

Oi Sônia, não poderia deixar de participar desse bog e desse sorteio. Parabéns por mais um ano de vida.
Meu papite é que em cada caixa virão\10 mimos?!

BJS!

Valquiria Porto disse...

Sônia, Parabéns!
Meus palpites:
1a. 5
2a. 5
3a. 5
4a. 5
Vou ganhar!

Anônimo disse...

Tia Sônia,
Meu palpite são 25 mimos.
Adorei o Projeto - Almofada do coração. Parabéns a todas as pessoas envolvidadas.
Te desejo muitos e muitos anos.
Quando eu crescer quero ser igual a você.
Graziele-mãe do Pedro

J Gomes disse...

1- 10
2- 10
3- 5
4- 8

Hahahahaha não tenho ideia, foi chute mesmo! :P
Concorro às duas últimas, já que não tenho blog.
Seu trabalho é liiiindo, parabéns!

Sonia Oliveira disse...

Oi Sonia,que lindo o seu blog eu tambem adoro scrap e patch.Bom eu acho que na 2 caixa tem 12,na 3 caixa 15 ena 4 caixa 20.Espero que eu tenha acertado alguma.bjossss

Arte do Ofício disse...

Oi Sônia,

missão cumprida, já divulguei o sorteio.

Agora é cruzar os dedos e depois comemorar heim!!!

Beijinhos,

Letícia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...