Trabalhando com retalhos - scrapbook


Cada vez que participo de um evento venho com uma quantidade considerável de retalhos de papel. E cada vez estou acumulando mais. Daqui a pouco a pasta de retalhos vai ser maior do que a quantidade de papéis (brincadeirinha).
Para tentar diminuir um pouco me propus a trabalhar com eles nas próximas páginas e vejam o que produzi.

Jardim japonês



Olhem só o detalhe da libélula. Foi a Lana quem me deu. Chegou em boa hora.

You're tweet




E finalmente conclui os personagens do Vlady. Estavam faltando dois: o bebê e o espantalho. Acrescentei também dois bichinhos que foram feitos seguindo o DVD.

Um comentário:

Marcia Valesca disse...

Ficaram lindas as páginas Sonia.
Eu acredito que tenho mais retalhos que papéis... hehehehe
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...