20 de julho - Dia do Amigo


Como dizem: amigo é a família que a gente escolhe. E eu tenho feito escolhas maravilhosas. Obrigada por fazerem parte da minha vida.

"Neste dia, não poderia furtar-me de escrever pra você.
Que é minha amiga de longa data,
Ou que me conheceu faz pouco tempo,
Que participa da minha vida ativamente,
Ou está ligado à mim, apenas pelo coração.
Amiga não se classifica,
Amiga não se descarta,
E cada uma que chega,
A seu jeito, do seu modo,
Eu recebo com o mesmo sentimento de sempre,
Admiração e gratidão.
Grata por Deus ter posto em meu caminho,
Pessoas que sempre me elevam a alma,
Sejam minhas amigas de infância,
Ou as que conheci agora já adulta.
Aquelas que me ensinaram tantas coisas,
Foram minhas professoras, conselheiras,
E também meus queridos alunos que me estimulam,
Quando retribuem minha dedicação ao ensino com seus sorrisos
E me encantam com seu carinho.
As amigas da vida "orkútica",
Que crescem a cada momento,
Nas mensagens básicas do cada à dia,
Sempre percebo algo de belo e com encantamento.
As amigas que pensam igual,
E a todas as que pensam diferente,
Ser amiga é dar liberdade à mente,
E deixar a mente livre pra ser amiga também.
Meus pais, amigos que a vida me deu de presente,
Irmãos que apesar de tudo mecompreendem,
Amiga, seja de onde for,
E de que modo chegou na minha vida,
Só posso lhe dizer:

SEJA BEM VINDA E MUITO OBRIGADA!"

Um beijo carinhoso para você: amigo(a)

Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Querida Dna. Sônia, a sua amizade é que é um bálsamo para todas que têm o privilégio e o prazer de conviver com a senhora: sempre tão querida, tão prestativa. À Senhora que é um exemplo de doçura, força e constante superação, meu muito obrigada por fazer parte da minha vida!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...