Colchas e bolsas


Uma semana patchwork e a outra também. Brincadeirinha. Resolvi me organizar e me dedico a dois dias pelos menos para cada atividade - patchwork/scrapbook. No patchwork fiz duas colchas e quatro bolsas (uma eu fiz para a Carol e não consegui tirar a foto). Não é porque fui quem fiz mas eu achei que todas ficaram lindas.

Colcha lilás e verde



Colcha em vários tons - Técnica Campo de Ervilha



Colchas quiltadas pela Rose.

Bolsa cinza



Bolsa de casinha



Bolsa cashmere



Aprendi fazer as flores com a Antonia e resolvi usá-las como detalhe na bolsa.

3 comentários:

Valquiria Porto disse...

Lindos trabalhos Sônia,
Parabéns! Quem dera se eu tivesse esse dom!
Bjim

silmara disse...

Amei de paixão as bolsas, elas estão d+ Parabéns só vc pra faze-las tão lindas bjs

Scrap by Iara disse...

Sonia que trabalhos lindos que voce esta fazendo.
Parabéns!!
Adorei!!!
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...