Aulas da 8a. Brazil Scrapbooking Show


Em um post anterior eu havia prometido que aqui retornaria para publicar os LO's que fiz na Feira. Aproveitando que tinha de preparar as fotos para o Scrap Arteiro fiz também as da Feira e finalmente pude concluir as páginas exceto a do Adriano. Não cheguei a tempo e peguei o kit. Só que não veio foto e ainda não descobri onde ele publicou para eu acompanhar pelo menos o desenho.

Uma crítica: Se a feira só acontece uma vez por ano não seria o caso de os professores se organizarem melhor e prepararem os kits com as fotos para poder se acompanhar melhor a produção. Fiz aula na ScrapCompany, na Yummys e na ScrapSampa e em todos os casos os kits vieram sem foto. É certo que havia o modelito para se acompanhar durante a aula e podia-se fotografar e, quem não levou a máquina???
Fui fazer as aulas pelos professores, eu não sabia que página iria ser trabalhada de modo que não levei as fotos. Creio também que deveriam interagir com os participantes e enviar e-mail informando o que seria necessário. Faço ressalva a aula da Rô, ela me mandou um e-mail citando tudo só que um inconveniente - considerando que há alunas de todo o Brasil, pelo menos o material básico deveria estar à disposição. Imagine ficar carregando base de corte por este Brasil afora e pior, ocupando espaço na mala, espaço este que poderia ser reservado para as comprinhas (rssss).

E vamos aos LO's

ScrapSampa



ScrapCompany







Yummys







3 comentários:

Ju maciel disse...

Sônia, os projetos estão lindos, amei o primeiro! Concordo tb que a miniatura do LO é uma mão na roda quando o assunto é kit!
Um beijo e até amanhã!

Julia Sáddi disse...

Concordo plenamente, Dna. Sônia!!! A foto faz muuuita falta e o tempo de 1hora por Lo é enganação! E sair com tudo por fazer não é nada produtivo, portanto, vamos sugerir, para o próximo ano, para esse pessoal agendar aulas de, pelo menos, 1 hora e meia. : )
Curta MUITO o Scrap Arteiro e depois me conte tudo, todos os detalhes, porque estou mega curiosa!
Beijinho, Julia Sáddi

Renata Moni disse...

OI,Sonia. Adorei conhece-la. Suas páginas ficaram lindas!Fico feliz que tenha conseguido terminar minha página em aula!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...